Azumi 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Boa tarde, estou começando com php e queria uma informação.. Quano eu trabalhava com ASP eu fazia um esquema parecido que a M$ usa hoje no ASP.Net, que é o master pages. Eu queria saber se o PHP tem algum recurso neste sentido? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexsandro XPT 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Existe o Smarty, conhece? smarty.php.net Falow Boa tarde, estou começando com php e queria uma informação.. Quano eu trabalhava com ASP eu fazia um esquema parecido que a M$ usa hoje no ASP.Net, que é o master pages. Eu queria saber se o PHP tem algum recurso neste sentido? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Da pra fazer sim, existe varios frameworks que você consegue fazer algo semelhante ao Master Page do .NET exemplo Zend, Codeigniter, Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azumi 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 olha só o que eu achei http://spinningtheweb.blogspot.com/2006/07...ges-in-php.html um recurso do proprio PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius dos Passos 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2009 Opa, postei uma matéria a esse respeito no meu blog.. Master Pages em PHP função ob_start() Espero q ajude... flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites