Rossetto 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Olá sou novo no forum e iniciante em PHP, instalei tudo que precisava porém estou com um serio problema com o php my admin.... Na tela inicial do php my admin aparece a seguinte msg: Erro O arquivo de configuração agora precisa de uma frase secreta com senha (blowfish_secret). Do q se trata essa msg, como eu soluciono esse problema thx! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Talvez o usuário root esteja sem uma senha definida, clique em 'Privilégios' e verifique se o usuário root está sem senha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rossetto 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 Talvez o usuário root esteja sem uma senha definida, clique em 'Privilégios' e verifique se o usuário root está sem senha. Vlw tentarei isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Kravetz 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2008 Olá, eu tive esse mesmo problema. Para solucioná-lo eu abri o arquivo config.inc.php, que fica na pasta raíz do phpmyadmin. Se você não tem esse arquivo, copie o arquivo config.sample.inc.php e cole como config.inc.php. Dentro dele, uma das primeiras linhas (dependendo da versão) é: $cfg['blowfish_secret'] = ''; /* YOU MUST FILL IN THIS FOR COOKIE AUTH! */ Escreva qualquer coisa dentro das aspas simples. No meu caso eu mudei para: $cfg['blowfish_secret'] = 'desenv_user'; /* YOU MUST FILL IN THIS FOR COOKIE AUTH! */ Assim funciona bem. Ou seja, ele vai utilizar a variável 'desenv_user' para gravar os cookies da seção do phpmyadmin. Abraços, Rodrigo Kravetz de Oliveira. kravetzpm@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites