SlyX 0 Denunciar post Postado Março 31, 2008 queria fazer um menu similar a este site: (o flash com as promocoes) http://www.dealextreme.com econtrei um artigo parecido, porem nao consegui adaptar ao formato: http://imasters.com.br/artigo/2931/act...circular_em_3d/ alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 consegui fazer 1 e ta funcionadno (puxando xml com imagens externas) import mx.utils.Delegate; var numOfItems:Number; var radiusX:Number = 230; var radiusY:Number = 60; var centerX:Number = Stage.width / 2; var centerY:Number = Stage.height / 2; var speed:Number = 0.05; var perspective:Number = 130; var home:MovieClip = this; var tooltip:MovieClip = this.attachMovie("tooltip","tooltip",10000); tooltip._alpha = 0; var xml:XML = new XML(); xml.ignoreWhite = true; xml.onLoad = function() { var nodes = this.firstChild.childNodes; numOfItems = nodes.length; for(var i=0;i<numOfItems;i++) { var t = home.attachMovie("item","item"+i,i+1); t.angle = i * ((Math.PI*2)/numOfItems); t.onEnterFrame = mover; t.toolText = nodes[i].attributes.tooltip; t.icon.inner.loadMovie(nodes[i].attributes.image); t.r.inner.loadMovie(nodes[i].attributes.image); t.icon.onRollOver = over; t.icon.onRollOut = out; t.icon.onRelease = released; } } function over() { home.tooltip.tipText.text = this._parent.toolText; home.tooltip._x = this._parent._x; home.tooltip._y = this._parent._y - this._parent._height/2; home.tooltip.onEnterFrame = Delegate.create(this,moveTip); home.tooltip._alpha = 100; } function out() { delete home.tooltip.onEnterFrame; home.tooltip._alpha = 0; } function released() { trace(this._parent.toolText); } function moveTip() { home.tooltip._x = this._parent._x; home.tooltip._y = this._parent._y - this._parent._height/2; } xml.load("icons.xml"); function mover() { this._x = Math.cos(this.angle) * radiusX + centerX; this._y = Math.sin(this.angle) * radiusY + centerY; var s = (this._y - perspective) /(centerY+radiusY-perspective); this._xscale = this._yscale = s*100; this.angle += this._parent.speed; this.swapDepths(Math.round(this._xscale) + 100); } this.onMouseMove = function() { speed = (this._xmouse-centerX)/2000; } porem queria que o icone q esta na frente, ficasse sem blur, enquanto os outros com blur Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites