macidade 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2008 Olá: Tenho um vídeo que estou colocando no meu site (arquivo mpeg) que tem 720 qps. Acontece que eu importo para a biblioteca e quando transfiro para dentro do símbolo ele requer apenas 508 quadros. Conclusão: O vídeo fica incompleto, passa mais rápido sem sincronia com a música. O arquivo original está direito, sem defeitos, o problemas está ocorrendo no flash. O que pode estar acontecendo? Eu já tinha colocado este mesmo vídeo no flash sem problems, mas precisei fazer algumas alterações e agora está dando este defeito. Agradeço a ajuda. Um abraço. Erika. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 macidade, tive um problema parecido, tive que diminuir a quantidade de fps do documento mesmo nao ocupando a quantidade determinada de frames funcionou, na dúvida "reimporta" o video e muda o fps vê se é isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 Na hora de importar, você selecionou a caixa que diz mais ou menos assim: "expand timeline if needed" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macidade 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Oi Weverton: Isso mesmo. Eu marquei para aumentar o número de quadros na linha do tempo. Eu fiz todo o processo novamente em um outro documento. De qq maneira, eu consegui colocar o vídeo e ele está rodando sem problemas, ou melhor, quase sem problemas. A qualidade do vídeo caiu demais, algumas partes parecem pinturas feitas em tinta guache. O vídeo tem 28 MB, está em qualidade de dvd. O aqrquivo original está perfeito, quando transfiro para o flash as imagens aparecem da maneira que mencionei acima e quadriculada. De que maneira podemos colocar um vídeo no flash sem perder qualidade? Obrigada e um abraço. Erika. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites