Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Uriel Juliatti

Filme externo congela quando é carregado.

Recommended Posts

Será que não tem um stop no primeiro frame?

Ou alguma action que impeça que ela seja rodada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está carregando?

Via loadMovie?

Quais as actions estão no filme externo?

Como está seu codigo do filme principal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou detalhar então.

 

Começamos com o código na principal.

 

Instanciei um MC com o seguinte código:

 

symbol5.loadMovie("galeria.swf",0);

No mesmo frame tem um layer com um STOP, senão meu filme vai ficar dando loop.

 

Agora o código no GALERIA.FLA

 

var fotos:Array = new Array;
function init():Void {
	var loadDados:XML = new XML();
	loadDados.ignoreWhite = true;
	loadDados.onLoad = function(sucess) {
		if (sucess) {
			var f = this.firstChild.childNodes;s
			for (var i = 0; i<f.length; i++) {
				var novaimg:Object = new Object();
				novaimg.img_p = f[i].attributes.fp;
				novaimg.img_g = f[i].attributes.fg;
				fotos.push(novaimg);
			}

			criaGaleria();
		}
	};
	
	loadDados.load("fotos.xml");
}

function criaGaleria():Void {
	car._visible = 0;
	
	var mvlIMG:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
	var mvlOBJ:Object = new Object();
	mvlOBJ.onLoadStart = function(){
		car._visible = 1;
	}
	mvlOBJ.onLoadProgress = function(obj, bl, bt){
		var p = (Math.round(bl/bt) * 100) 
		car.p.text = "Carregando... " + p + "%";
	}
	mvlOBJ.onLoadComplete = function(){
		car._visible = 0;
	}
	mvlIMG.addListener(mvlOBJ);
	_global.galeria1 = new Distribute(fotos.length, 8, 2, 80, 60, 4, 3);
	
	var objGal1:Object = new Object();
	objGal1.onDistStart = function() {
		
		if(_root.miniaturas){
			
			_root.miniaturas.removeMovieClip();
		}
		
		_root.conteinerInicial.duplicateMovieClip("miniaturas", 1);
		
		miniaturas._x = conteinerInicial._x; // _x
		miniaturas._y = conteinerInicial._y; // _y
		
		miniaturas._visible = 0;
	};
	
	objGal1.onDistUpdate = function(info:Object) {
		/
		_root.miniaturas.attachMovie("miniatura", "fp_"+info.iObj, galeria1.nDepth(_root.miniaturas), {_x:info.x, _y:info.y});
		
		_root.miniaturas["fp_"+info.iObj].img_g = fotos[info.index].img_g;
		
		_root.miniaturas["fp_"+info.iObj].createEmptyMovieClip("img_p", 1);
		
		_root.miniaturas["fp_"+info.iObj].img_p.loadMovie(fotos[info.index].img_p);
		
		_root.miniaturas["fp_"+info.iObj].onRelease = function(){
			
			mvlIMG.loadClip(this.img_g, img_grande);
		}
	};
	objGal1.onDistEnd = function(info:Object) {
		
		miniaturas._visible = 1;
	};

	galeria1.addEventListener("onDistStart", objGal1);
	galeria1.addEventListener("onDistUpdate", objGal1);
	galeria1.addEventListener("onDistEnd", objGal1);
	
	function setPg(obj){
		
		for (i=0; i<galeria1.nPages; i++) {
			var mcPgAtual = this._parent["mcPg_" add i];
			if(mcPgAtual != this) mcPgAtual.gotoAndStop(1); 
		}

		this.lastFrame = 3;
		
		var iAtual:Number = int(this.pg.text);
		galeria1.showPage(iAtual);
	}
	for (i=0; i<galeria1.nPages; i++) {
		
		var mcPgAtual = paginacao.attachMovie("mcPg", "mcPg_" add i, i);
		mcPgAtual._x = (i*(mcPgAtual._width+3)); 
		mcPgAtual.pg.text = (i+1); .
		.
		mcPgAtual.onRollOver = function(){
			
			this.lastFrame = this._currentframe;

			this.gotoAndStop(2);
		}
		mcPgAtual.onRollOut = function(){
			this.gotoAndStop(this.lastFrame);
		}
		mcPgAtual.onRelease = setPg;
	}

	paginacao["mcPg_0"].gotoAndStop(3);
	galeria1.showPage(1);
}

init();

Veja aí se isso ajuda, pois estou agarrado por não conhecer muito bem essa interação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é que seu filme não está "rodando", e sim, a galeria não está "funcionando", não?

 

Tenta fazer assim, coloque no seu palco um movieClip e instancie-o como "alvo", lembre-se que instanciar não é o mesmo que nomear. Instanciar, você coloca uma indentificação para aquele simbolo que você criou e nomeou, isto é feito na Aba de propriedades.

 

Instanciado um mc vazio como alvo, coloque isto no frame da raiz (onde o mc está, e não dentro dele):

 

alvo.loadMovie("galeria.swf");

Ve se vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.