Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

babaUm

Desligamento do Sistema

Recommended Posts

Ae galera, sou novo aki e gostaria de ter a ajuda de vcs...O problema eh u seguinte: toda vez q eu ligo meu PC, estah aparecendo uma janelinha cuma msg dizendu que uma opração foi finalizada incorretamente e q u PC precisa ser reinicializado... a janela dah um tempo de 1min pra reiniciar u PC...Jah fiz verificação cum u Anti-virus atualizadissimu e num dah nada...e outra coisa, qnd abro a Entrada De Registro(regedit) ela fexa sozinha...Conto cum a ajuda de vcs!!Valew ae...[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu windows for XP está aqui a soluçãoSe nao for... procure aquibeleza?

Cara valew pela força, sendo q baixei u do XP... ai bro, qnd tah instalar ela se fexa sozinha, assim como o regedit... num sei o q faço...Alguem poderia me dizer o q fazer????Falows...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu te aconselho a baixar o programa....fazer backup e formatar....Ai depois de instalar o windows...roda o arquivo e atualiza o antivirus

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara... tem como eu mesmo formatar meu PC com segurança???Jah tava pensando em formatar antes... mas fiquei cum medo de fazer algo errado...Espero teu post!Fui...valews ae

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...eu faço da seguinte forma...- coloco um outro hd e faço um backup copiando meus arquivos de 1 para o outro- Se seu computador não boota pelo cd..mude p/ bootar...(isso se faz na BIOS)- ai reinicie o micro com o cd do XP do cd rom....ele vai achar..ai você poe q quer instalar de novo..segue as instruções q ele ja formata seu hd sozinho e instala denovoisso ai

Compartilhar este post

Link para o post

i cara dá uma olhada no forum do site www.boadica.com.br que lá fala sobre isso. Tb tava com esse problema, é o virus msblast. Resolvi seguindo os passos q achei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.