Linkin 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Galéra seguinteeu quero colocar todas as funcoes do php em um arquivo txte queria saber como eu poderia fazer o seguinte:Quero que o php verifique se no texto que o cara digitou existe alguma funçao que existe no arquivo txt e se tiver pinte a mesma de alguma cor tipo azul...Alguem tem um exemplo ai pra me dar pq to travado aki. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Pq não usa o highlight_string, aí ele já colore todo código em php. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Pq eu nem curto nada mastigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RainbowSix 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 use str_replace ou preg_replace, ambos com arrays... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Linkin 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Bem voces nao entenderam nada dexa pra la mais mesmo assim vlw T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Bem voces nao entenderam nada dexa pra la mais mesmo assim vlw T+ O que você quer, ler o txt ? Procure por fopen, fread em http://br.php.net/.Para trocar use str_replace ou preg_replace e para verificar a string veja substr(), strpos().Agora se nada disso resolve acho que você não expressou muito bem sua dúvida...... mas qualquer coisa estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites