zendroni 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2008 E ae galera, beleza? Então vasculhei a internet buscando a solução para meu problema, mas não fui muito sucedido. Meu problema é o seguinte: Gostaria que através de uma aplicativo .Net alterar a TimeZone (GMT) da minha máquina local e as opções regionais e de idioma. Tudo via programação .Net. Alguém sabe como fazer? Alguma dica, sugestão, estou aberto a opiniões. Encontrei como alterar o TimeZone, mas é via registro do windows... não gosto de ficar brincando com o registro se houver outra maneira de fazer. E em todo caso tem as opções regionais e de idioma. Muito Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tejobr 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 zendroni. Só para começar a entender o seu problema, você quer fazer por código, para automatizar essa troca em várias máquinas da rede? Quer dizer, o programa vai se específico para isso, ou você quer colocar esse recurso em um dos seus sistemas? Se for a primeira opção, e as máquinas estiverem em rede, é muito mais fácil colocar essas regras no GPO do Active Directory (também supondo que sua rede é uma 2000 em diante). Quanto ao Time Zone, até onde sei, ele realmente fica no registro. E programadores não podem ter medo do registro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif . Vamos falando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites