Lomaster 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Pessoal, se estou no lugar errado me digam por favor. Estou pra pegar um sistema pra fazer. trata-se de algo bem complexo, contendo cadastros, agenda de compromissos, digitalização de documentos e por ai vai. Vou utilizar o SQL SERVER. No entanto, não tenho uma noção do quanto cobrar. Quanto custa a hora de um programador delphi? existe uma fórmula para calcular meu trabalho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afbartels 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Caro Lomaster, com relação ao preço de mão de obra, isso varia de região para região, mas se você pesquisar na net deve achar alguma coisa. Dê uma olhada nesse link. Lá tem várias opções. http://forum.wmonline.com.br/lofiversion/i...hp/t160284.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lomaster 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Obrigado pela ótima dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites