Benfeitor 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Galera, Estou com uma grande dúvida, e realmente só vocês para me ajudar. Estou com um programa com três Classes, sendo que o método main está na classe que contem o menu principal, e agrande dúvida é como chamar as outras Classes utilizando a Class Keyboard? A Class está assim: ... System.out.println("Menu Principal"); System.out.println(""); System.out.println("[1] Cadastrar Industria"); System.out.println("[2] Cadastrar Funcionário"); System.out.println(""); System.out.print("Escolha a opção: "); Opcao = Keyboard.readInt(); if (Opcao==1) then {como chamo minha Class [cadastrar industria] utilizando a Class Keyboard} else if (Opcao== 2) then ... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Olá Benfeitor, Será necessário criar uma instância da classe cadastrar industria. NomeDaClasse variavel = new NomeDaClasse(); Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites