Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edultra

E-mail ofensivo dá multa de R$ 100 mil em MG

Recommended Posts

SÃO PAULO - A Justiça de Minas condenou um comerciante a indenizar em R$ 100 mil uma mulher vítima de difamação online.

O caso teve início quando a jovem recebeu montagens que colocavam seu rosto em fotos ---ográficas. Por quatro meses, e-mails foram disparados para a jovem e vários de seus contatos pessoais e profissionais com fotos montadas e textos agressivos.

A jovem então foi à Justiça pedir que o provedor de internet de onde partiram os e-mails agressivos revelasse a identidade do agressor. O provedor então indicou o endereço de um comerciante na cidade de Teófilo Otoni, em Minas. Com mandado judicial, a polícia foi à casa do suspeito e apreendeu seu computador. O acusado, de fato, tinha as imagens da vítima em seu PC.

Em primeira instância, o comerciante foi condenado a pagar R$ 5 mil por danos morais. A vítima não aceitou e, ao recorrer, conseguiu R$ 100 mil em segunda instância, de acordo com decisão da 18ª Câmara Cível do TJ-MG. Parte da sentença está reproduzida no portal Última Instância. O comerciante ainda pode contestar a decisão.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOM!!!

tenho que tirar o chapeu desta vez a justiça é assim que se age!

QUE IDIOTA!!! acha achou que podia ficar no anonimato ne?

agora, e se alguem usar o nome de outra pessoa para se conectar?

é possivel isso nao?

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM!!!

tenho que tirar o chapeu desta vez a justiça é assim que se age!

QUE IDIOTA!!! acha achou que podia ficar no anonimato ne?

agora, e se alguem usar o nome de outra pessoa para se conectar?

é possivel isso nao?

Minha tia cuida da parte de eventos de um clube um dia uma mulher começou a mandar e-mails chingando ela todos os dias falando que ela era incompetente e tal....

O máximo que deu para descobrir é que o e-mail criado era falso e que ela nunca mandou do mesmo computador.

Acho que no caso da matéria o cara que foi burro mesmo :P

acredito que usar o nome de outra pessoa é possivel

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acredito que ele tenha sido burro, deve ser ex-namorado ciumento, querendo ferrar a vida dela,

ou um cara que queria da uns "PEGA" na mulher mas ela se negou ae ele começou a suborna-la

tem doido pra tudo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a atitude da justiça e ainda bem que o cara nao tomou os devidos cuidados e foi encontrado

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a atitude da justiça e ainda bem que o cara nao tomou os devidos cuidados e foi encontrado

Mario esse sujeito tra na cara que de TI noa entendia absolutamente nada. Sao os membros que acham q estao em casa ai pensam...

"Ahh aqui ninguem pode me achar... to na internet mesmo e sei que aqui manda o ANONIMATO!"

rsrsrssr

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.