Junior99 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Pessoal. Estou enfrentando um serio problema com o retorno de conteudo do MySQL em ASP. Estruturacao: Win2003 rodando IIS Driver ODBC 3.51.24 Fedora 7 rodando Mysql Na minha base o campo esta definido como FLOAT(15,2). O conteudo esta como 432188.12, mas esta retornando 432.188,10. Para a impressao fiz de quatro formas: 1 impressao direta do RecordSet, 2 impressao atraves de atribuicao de variavel 3 impressao atraves de FUncao FormatCurrency com o RecordSet 4 impressao atraves de Funcao FormatCurrency com atribuicao de variavel O SELECT diretamente na base retorna o valor correto, mas ao jogar no ASP vem arredondado. Ja corri na net pesquisando sobre isto, mas nao achei nada. Unica coisa que mencionam eh para atualizar o driver, mas ja estou rodando com o ultimo disponivel. Alguem poderia me auxiliar.... Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Eu não sei como resolver seu - estranho - problema. Sugiro que você tente testar como outro driver, se possível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 nao sei nada de ASP mas tenta colocar Format(campo,2) q aih ele vem como texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites