dracom 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Gente, outro problema. Eu quero verificar se uma variavel (onde existem varias palavras misturadas) contem algo como "turno" ou "jogo". Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 strstr();ouereg(); falow ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Furian 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Gente, outro problema. Eu quero verificar se uma variavel (onde existem varias palavras misturadas) contem algo como "turno" ou "jogo". Obrigado pela atenção. Você pode verificar a existência de ocorrências dessa forma também: CODE <?php $txt = "Quantos são os turnos do jogo!"; print "Número de ocorrências de turnos: " . substr_count($txt,"turnos") . "<br>"; print "Número de ocorrências de jogo: " . substr_count($txt,"jogo"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 3, 2008 Ta ai amigo: <?php $texto='Estou fazendo um teste com a função strpos'; if(strpos($texto,'teste') !=0){ echo 'Palavra \"teste\" encontrada na variável'; exit; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites