MarcT 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Esse notebook é de uma amiga que não sei o que ela fez, não consegue mais acessar qualquer internet. Entrei no site da toshiba e atualizei os drivers, mas mesmo assim nada. Na conexão de rede está rodando normal mas quando entro não abre e se peço para reparar ele acusa que não consegue "renewing the IP adress" . Pediria por favor se alguem tem alguma sugestão. Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Clique com o botão direito em cima do icone do wireless ao lado do relogio do windows escolha abrir conexões de rede, clique na conexão do wireless com o botão direito e va em propriedades, clique duas vezes no protocolo TCP/IP e verifique se esta como obter o endereço de ip automaticamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcT 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Caro Edu, Estou tentando acessar via cabo, mesmo assim fiz o procedimento para wireless e estava para obter automaticamente. Apenas para constar, na LAN a wireless é Atheros AR5001X + wireless network aadapter #2 e local area connection, Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC. Será que seria o caso de criar IP fixo Dns, etc? Como isso pode ocorrer? Abraço, Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Caro Edu, Estou tentando acessar via cabo, mesmo assim fiz o procedimento para wireless e estava para obter automaticamente. Apenas para constar, na LAN a wireless é Atheros AR5001X + wireless network aadapter #2 e local area connection, Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC. Será que seria o caso de criar IP fixo Dns, etc? Como isso pode ocorrer? Abraço, Marcos Geralmente não é necessario, isso só em uma rede que necessita, em algumas redes é necessario configurar o endereço de proxy e porta, mas acredito que no seu caso seja outra coisa, você tentou acessar em uma rede propria sua? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcT 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Olá Edu, eu tenho rede em casa, mas para evitar ter que configurar o toshiba só para testar, conectei direto na saida do modem. Pergunta: haveria algum passo a passo para executar para se restaurar essa função, que a princípio é básica e não exige nenhum procedimento, ou seria o caso de entrar com reparação do windows ou outro tipo de ação? Peguei o aparelho dessa amiga e "marrentamente falando" achei que resolvia em 10 minutos. Estou apanhando muito... Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Tente verificar qual o endereço de ip que a maquina esta pegando, va em iniciar>executar digite cmd, na tela que ira abrir digite ipconfig, poste aqui qual os endereços de ip, mascara de subrede e gateway padrão que a maquina esta pegando, nesta outra maquina que você tem que esta funfando beleza faça o mesmo procedimento, o unico numero que deve divergir entre os dois é o final do endereço de ip. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcT 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Edu, acredito que vou poder pegar as informações até quarta, pois tive que devolver o note pois ela está desenvolvendo uma tese de doutorado e me pediu para usá-lo por esses dias. Assim que o pegar de volta te mando essas coordenadas, pois a coisa já ficou para o lado pessoal; que probleminha chato... Muito obrigado e abraço, Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites