Paulo Ser 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Estou precisando criar um calendario seguido de uma agenda onde o usuario (dono do site) possa atualizar as informações na agenda e que essas informações apareçam no site atualizadas. Poderia ser mais ou menos como esse sistema de "forum" que assim que for enviado aparecerá no site de forma que os usuarios não possam modificar. Detalhe! O site é em flash. Alguem pode me informar como criar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ishkandar 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Vas ter que contratar um programador ASP ou PHP ou Java ou Ajax ou Coldfusion para fazer isso. Claudio Estou precisando criar um calendario seguido de uma agenda onde o usuario (dono do site) possa atualizar as informações na agenda e que essas informações apareçam no site atualizadas. Poderia ser mais ou menos como esse sistema de "forum" que assim que for enviado aparecerá no site de forma que os usuarios não possam modificar. Detalhe! O site é em flash. Alguem pode me informar como criar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites