Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VagnerDGX

Problemas com Datas no javaScript com Server 2003

Recommended Posts

Pessoal, preciso de uma ajuda das grandes.

Tenho um script simples de validação de datas no javascript, o usuário envia uma data no formato dd/mm/yyyy e a função converte os dados para inteiro e cria uma data usando o objeto Date do javascript. Até ai, tudo bem, o grande problema é que, existem algumas datas que, no momento da formatação, o javascript tira um dia da data, por exemplo, o usuario digita 08/10/2000, na conversão do objeto date do javascript, a data deveria ser, Sun Oct 08 00:00:00 GMT-0300 , mas na verdade ele retorna isso Sat Oct 07 00:00:00 GMT-0200 . Logo pensei nas configurações regionais do Server 2003 e fui direto no horário de verão, infelizmente, não tive sucesso enquanto que, no XP, tanto o SP1 e 2, quando retirado a seleção de horário de verão, o JavaScript formata a data corretamente. Por que só no Server 2003 isso não faz efeito??? A versão correta do S.O que estou usando é 5.2 srv03 sp2.

Por favor, se alguém puder me ajudar nesse sentido, ficarei muito grato

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem teria como por essa script, de preferencia um link, talvez tenha outra maneira de aplicar isso que você quer sem necessitar passar por esses problemas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.