Gio.Vann. 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2008 Olá galera do iMasters; eu tinha esta conta no fórum faz tempo de quando meu amigo me indicou, hehe, mas só começei a mexer com flash esses dias... Já tenho uma boa noção do flash em si, linha do tempo, propriedades, etc... Mas ainda estou me batendo um pouco com actionscript. Eu gostaria de pedir que alguém que manje bem de Flash me explicasse como faz pra fazer um efeito de blur num clipe de filme enquanto ele corre e fazer ele parar suavemente ao fim. Como o caminhãozinho do seguinte banner: http://megaloja7.imagens.omniserver.com.br...BA7056DFCE8.swf (se isso for considerado SPAM, algum moderador edite o tópico dizendo mais ou menos como é o efeito. ;x) Obrigado! Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
loren Ipsum 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 ola meu garoto, o caminhaozinho eh facil: crie um mc no frame 1. pode ser uma bolinha do lado esquerdo. de um insert key frame (f6) no frame 25 e arraste a bolinha para o lado direito. crie um motion tween. selecione qualquer frame entre o primeiro e o penultimo e, em properties de um EASE de valor 100. Crie uma nova layer, nomeie como actions e, no ultimo frame, de um stop. no frame 1, selecione o mc e em filters (window - properties - filters) e de um blur de 10 mais ou menos. esta pronto o seu caminhaozinho ou qq objeto que você queira. eh disso que você precisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
loren Ipsum 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 presente meu garoto. heheheh http://www.cristinaguerra.com.br/imasters/...hao-bolinha.fla Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gio.Vann. 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 looren era EXATAMENTE isso que eu queria! MUITOO obrigado mesmo! :D~ bom saber que quando começo no fórum já tem gente legal pra ajudar.! brigadão mesmo! deu certinho aqui! :D~ se quiserem fechar o tópico; ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites