DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 ae galera... estou com uma duvida meio amadora... <_< fiz um site todo em frames e postei na seção de avaliação pra galera dizer oq achou... e 100% disse q frame eh coisa do passado e que ficaria muito melhor o site todo em tabela... mas a duvida eh a seguinte... como fazer isso? montar o site tudo bem... mas como fazer p/ abrir minhas paginas dentro de uma celula? isso eh feito em iframe mesmo ou tem algum jeito melhor... vejam como eh o site... (soh a pagina inicial... sem nenhum link ainda)... PalioWeb com fazer mais ou menos nesse estilo... mas tudo em tabelas? ps: desculpa a ignorancia... :wacko: falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Se fosse EU, não deixaria aquela barra de rolagem no menu, meu código ficaria assim: <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>site em tabelas</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body leftmargin="0" topmargin="0"> <table width="100%" height="100%" border="2"> <tr> <td align="center" valign="top"> <table width="776" height="100%" border="1"> <tr> <td height="334" align="center" valign="top"> <table width="100%" height="33%" border="1"> <tr> <td height="98">imagem do topo</td> </tr> <tr> <td height="184" align="center" valign="top"> <table width="100%" border="1"> <tr> <td width="22%">Menu</td> <td width="78%">Conteudo</td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </body> </html> Esse seria o código base mesmo. Depois se necessário eu ia colocando mais tabelas dentro. Talvez vocês podem pensar "Nossa que tanto de tabela" mas isso é melhor pra organizar e para o site não virar zona em resoluções diferentes.Deixei elas com borda 1 para você ver melhor. O recomendado é deixar 0 . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Quando você não usa tabela fica todo solto na podendo ser visualizado de uma forma no meu navegador e de outro no seu. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 valeu pela ajuda galera...fiz tudo em tabelas e iframe...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leamdro 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 tbm estou com duvida quanto a construir um site todo em tabelas. sou iniciante..o problema é como fazer os links irem para uma tabela.. como nao salvar tudo em um arquivo htm só.. etc etcalguem conhece algum tutorial que explique isso? se puderem responder aqui tbm vai ser de grande ajuda :)valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 MAs pra quem ta começando mesmo, acho q seria bom, ja aprender css e o tal do webstandards... ja fica nos padroes...Uma boa sequencia para aprender Webstandards! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Tabelas para layouts é coisa do passado assim como frames.O certo é tableless e a sequencia que o gio postou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 É isso ai mico!!! Tabela = dados tabulares!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites