Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Microsoft e Yahoo se encontram, mas impasse permanece

Recommended Posts

São Paulo - Microsoft não aumenta oferta e Yahoo não quer negociar nessas bases, diz reportagem citando fontes próximas à negociação.

Altos executivos da Microsoft e do Yahoo se encontraram novamente nesta semana para discutir a proposta de fusão das empresas, reportou o Wall Street Journal, citando fontes ligadas à negociação.

De acordo com a reportagem, a Microsoft não se mostrou disposta a aumentar a oferta pelas ações do rival e, de outro lado, o Yahoo continua a entrar em negociações formais sem uma proposta melhor.

A reunião teria acontecido na sede do Yahoo em Sunnyvale, Califórnia e foi a segunda entre executivos sênior da empresa nas últimas semanas, disse o jornal. Nenhuma delas contou com a participação de banqueiros.

A oferta original da Microsoft de 44,6 bilhões de dólares foi rejeitada pelo Yahoo em fevereiro e a alta gestão da empresa não vê sentindo em retomar as negociações a partir das mesmas bases, diz a reportagem.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita , que e dinheiro pra burro.

att:

Tullius

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou no agardo da solução definitiva deste caso ou positiva ou negativa mas acho qeu vai se concretizar pois a yahoo está se esforçando muito para aumentar o valor

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou montar uma empresa... quem sabe a Microsof compra... 1 milhão de dólares acho que é suficiente...

Mas eu preciso de uns sócios.... alguém se habilita??

Compartilhar este post

Link para o post

tipo estao tentando alavancar suas ações com toda essa incenação é isso?

そうだね。。

é isso aí brow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.