Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 São Paulo - Microsoft não aumenta oferta e Yahoo não quer negociar nessas bases, diz reportagem citando fontes próximas à negociação. Altos executivos da Microsoft e do Yahoo se encontraram novamente nesta semana para discutir a proposta de fusão das empresas, reportou o Wall Street Journal, citando fontes ligadas à negociação. De acordo com a reportagem, a Microsoft não se mostrou disposta a aumentar a oferta pelas ações do rival e, de outro lado, o Yahoo continua a entrar em negociações formais sem uma proposta melhor. A reunião teria acontecido na sede do Yahoo em Sunnyvale, Califórnia e foi a segunda entre executivos sênior da empresa nas últimas semanas, disse o jornal. Nenhuma delas contou com a participação de banqueiros. A oferta original da Microsoft de 44,6 bilhões de dólares foi rejeitada pelo Yahoo em fevereiro e a alta gestão da empresa não vê sentindo em retomar as negociações a partir das mesmas bases, diz a reportagem. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2008 Eita , que e dinheiro pra burro. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 mas é pouco mesmo para comprar um empresa tao grande qto a yahoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 isso é um 'buzz business marketing' e tem muita gente que não se tocou ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Ainda estou no agardo da solução definitiva deste caso ou positiva ou negativa mas acho qeu vai se concretizar pois a yahoo está se esforçando muito para aumentar o valor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
peshe 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Acho que vou montar uma empresa... quem sabe a Microsof compra... 1 milhão de dólares acho que é suficiente... Mas eu preciso de uns sócios.... alguém se habilita?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 como assim Hinom? tipo estao tentando alavancar suas ações com toda essa incenação é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 tipo estao tentando alavancar suas ações com toda essa incenação é isso? そうだね。。 é isso aí brow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites