Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elronconi

Pop up em Asp

Recommended Posts

Ola galera...Estou tento problemas com este codigo..description = "<a href='teste/noticia/view.asp?id=" & id & "' target=_blank>" & name1 & "</a>"ele esta funcionado, so que eu queria que abrisse em uma nova janela pop up, sem toolbar, etc...alguem pode me ajudar...valew pela ajuda, desde jah..Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é Javascript manow

<A href="#" onclick="window.open('teste/noticia/view.asp?id=" & id & "', 'titulo', 'width=300,height=150,scrollbars=yes')">" & name1 & "</a>"

tente assim

Compartilhar este post

Link para o post

Utiliza java script cara...Tipo: <a href=# onClick=window.open('view.asp?id=<%= id %>','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=LARGURADAJANELA,height=ALTURADAJANELA'); return false;><%= name1 %></a>Beleza?Falow pro cQualquer coisa é só falar

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu tava fazendo assim...so que eu devia ter colocado alguma aspas em lugar errado...Valew mesmo galera....Me deram mo força aki...brigadão..Agora sem querer ser chato, tipo essa janela abriu no canto superior esquerdo do browser, certo?existe algum comando para que ele se abra no meio do browser, por exemplo?Mais uma vez muito obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.