NöU@ 1 Denunciar post Postado Abril 6, 2008 Aí pessoal, beleza? sou novato aki e vim pedi uma ajuda... eu to criando uma aplicação 3 camadas só que quando eu vo executar a aplicação servidora ela da o seguinte erro: Error accessing the OLE registry alguma ajuda??? jah to fikando lokoooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Em qual SO está o Server??? Você já o registrou??? Está usando qual Delphi??? É por SOCKET ou ta usando DCOM??? Abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NöU@ 1 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 dae cara, beleza? eu to usando socket delphi... o problema era o SO... eu tava rodando ele no Windows Vista Daí não tava tendo acessoa ao registro para registrar... mas vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Fala fera, beleza??? No meu note que uso pra desenvolvimento uso Vista tb.... e tinha muitos problemas.... a solução foi desabilitar o User Control que fica dando aquelas msgs chatas... e registrar o server no braço com o comando: Supondo que seu sistema esteja dentro da pasta: C:\Sistema C:\Sistema\Servidor.exe /regserver E nao se esqueça de abrir o BSS... - Borland Socket Server.... Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NöU@ 1 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Vlw Hugo!! Brigadão pela ajuda.... a propósito...Como abro o BSS?? é so add no firewall?? Resolvidoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Então cara, o BSS fica na pasta BIN do Delphi.... e sim, basta add ele no Firewall e liberar a porta dele que fica tudo de bouas... Boa sorte aew com sua APP... Abração... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites