Zoro 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Eu gostaria de saber, como eu faço pra colocar um sistema de comentários a cada notícia adicionada nas news do meu site. Será que pra cada notícia, vai ter de ser criada uma nova tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Não, você cria uma tabela só, e cria um campo onde indica de qual notícia ela é, um campo tipo: id_noticia, nele você grava o id da notícia, tendeu? ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spellcaster 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 é só você colocar esse campo de ID como autoincrement dae a cada novo registro inserido na sua tabela ele ira inserir nesse campo ID um numero (sequencial). E os outros campos você cria normalmente, dependendo da sua necessidade.Pra mostra é só fz uma consulta e imprimir os resultados na tela.^^" bem simples Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 Ele quis dizer pra cada notícia poder ser adicionado coments. ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites