Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dbl

Exportando imagens do Corel para Photoshop

Recommended Posts

Olá pessoal, antes de criar esse tópico eu pesquisei e tal só que ainda tenho dúvidas...

 

Quando eu criou alguma logo no Corel e finalizo no Corel e exporto pro PS pra da uns efeitos e tal na logo... sempre eu perco a qualidade da cor...

 

Eu exporto no formatado do PHOTOSHOP .PSD já tentei até exportar como .EPS e sempre perco a qualidade da cor... o preto antes de ser #000000 em html, quando eu exporto fica como #333333 e outras cores também...

 

Como eu devo fazer realmente pra ficar com a qualidade verdadeira da imagem que criei?

 

devo como 300dpi? ou 150dpi? Devo marcar aquelas opções que tem no corel? O que devo marcar? Seria no formato CMYK correto? Quando eu mudo no photoshop pra esse tipo eu tenho somente acho que 8 e 18 bits, bom esqueci como que esta configurado... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif só que no corel eu lembro que os bits é bem maior acho que 32 e no meu photoshop nao tem isso tudo?? Pode ser isso talvez ou nada haver? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso que o Pantoja falou, mas lembro que Corel e Photoshop não conversam muito bem, sempre fica uma diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa briga não é de hoje... mas sempre que posso mando o Print na tela heheh

 

Todos os ajustes que fiz até hoje nunca deram mto certo, fato que as versões "X" tem melhorado essa comunicação, embora ainda seja "um Argentino conversando com um Mexicano" os dois estão quase se entendendo totalmente, o que tem se mostrado paulatinamente mais promissor a cada nova versão do CorelDraw.

 

Boa sorte Ae!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade.. ainda tme muita coisa a q melhorar...

 

Uma coisa q sempre faço, é exportar o vetor para PDF e abrir o mesmo no photo.. mas mesmo assim tem que ficar esperto com as configurações de saída do PDF..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô beleza entao pessoal eu sempre me mato quando acontece isso...

 

Bom eu sempre trabalhei no photoshop... no qual eu tenho melhorado muito no Corel... só não conheço o Ilustrador...

Não sei se o Corel e o Ilustrador tenha as mesmas ferramentas... não sei qual é o mais facil de se mexer...

Acho que Photoshop e Ilustrador se entende bem neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a trabalhar no illustrator há um ano aki na editora que trabalho...

Esta transição de illustrator para o Photoshop é perfeita... ele preserva bem os detalhes e cores sem muito esforço...

 

o corel e o illustrator são bem semelhantes em muitos quesitos... mas ainda possuem alguns abismos de diferença.. mas nada q seja um bicho de sete cabeças...

 

Como você disse q ja trabalha com o photo, vai encontrar facilidade para desenhar no illustrator... mas fuça ae... qqer coisa dá um grito..

 

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AI é incrivelmente melhor e superior ao COREL, porem o AI é mais dificil pegar as manhas o corel ate meu PAI sabe mecher.

 

rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.