di-Areia 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Olá pessoas! Eu estou desenvolvendo um site em flash. Uma parte do site é dedicada à usuários com logins, que quando alguem loga, abre uma nova página, que seria "daquela pessoa". Nessa página, gostaria do seguinte: Uma área em que a pessoa pudesse fazer upload de arquivos. Isso não há problema, porquê posso usar Filereference, que aqui no fórum tem uns tutoriais.... O meu problema é a outra área: Uma área em que houvesse uma box em que esta pessoa pudesse vizualizar todos os seus uploads e fazer download dos mesmos. O problema é desenvolver a função, pois não tenho experiência o suficiente no desenvolvimento de scripts, do zero, mas consigo, com ajuda de tutoriais fazer tudo em função do que preciso. Preciso que o script capture e liste os arquivos dentro da pasta em que estarão os uploads, sozinho, sem eu ter que colocar cada arquivo manualmente no script. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 para fazer isso você vai precisar usar algumas linguagem de servidor como o PHP ou ASP é só pesquisar na web por "listar arquivos em diretorio", tem muito exemplos ai é só passsar para o flash esses dados(pode ser usando a classe LoadVars) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites