romuoli 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2008 Olá pessoal, estou com uma dúvida. Fiz um site todo em php, mas ele tem uma barra rolante em flash em TODAS as paginas que está funcionando legal. www.truped.com.br Só que eu preciso colocar o site em um CD para funcionar como um portfolio. Então transformei tudo para htm. E funcionou legal, tendo que mudar os caminhos. Mas quando fui mudar o caminho da barra de rolagem em flash, ele está dando erro.. on (press, release) { getURL("portfolio/arquivo.htm", "_self"); } Como eu coloco o caminho certo. Pois se coloco esse que esta ai, ele funciona na HOME, mas nas internas não.. Help me.. só falta isso para funcionar redondo... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Lencin 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 amigo eu acho que esta funcionando certo nao está?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 É pq quando você vai clicar nas internas, ele vai procurar a pasta portfolio dentro das internas. Tipo: portfolio/portfolio/pagina.html O certo é você colocar o caminho absoluto. Ou se não der, coloque todos os .htmls e flashs na raiz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
romuoli 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Pessoal, resolvi duplicar a barra do flash !!! rsrs Jeitinho alternativo !!! Valeu pela força.. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites