Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

MS é condenada a pagar US$ 367 milhões a Alcatel-Lucent

Recommended Posts

Seattle - Batalha de longa data entre as duas empresas tem mais um capítulo, com o decreto de duas infrações a favor da Alcatel-Lucent.

 

O júri da cidade norte-americana de San Diego ordenou à Microsoft pagar 367,4 milhões de dólares para a Alcatel-Lucent por infringir duas leis de patentes, acrescentando um capítulo à longa disputa entre as duas companhias.

 

A corte entendeu que a Microsoft infringiu duas patentes envolvendo interface da tecnologia. O júri também entendeu que a Microsoft não infringiu uma outra patente da Alcatel-Lucent, essa ligada à decodificação de vídeos – a Alcatel-Lucent alegava que a infração havia sido feita no Windows, no uso do padrão MPGE2, mas a corte considerou a alegação inválida.

 

De acordo com a Microsoft, que vai tentar recorrer do veredicto de infração, a Alcatel-Lucent queria receber 1,75 bilhão de dólares em indenização. A Microsoft considerou a não-infração da patente de vídeo uma vitória para muitas empresas que usam a tecnologia de decodificação MPGE.

 

O caso se desenrola desde 2003, quando a Alcatel-Lucent acusou a Microsoft, Dell e a Gateway por infração de patentes.

 

No ano passado, a corte reverteu uma decisão de infração de patente que obrigava a Microsoft a pagar 1,5 bilhão de dólares em uma disputa com a Alcatel-Lucent relacionada a uma tecnologia de MP3.

 

Mais ainda tem mais por vir na batalha em andamento entre as duas empresas. Em 22 de abril, a corte de San Diego vai avaliar um caso que a Microsoft está trazendo contra a Alcatel-Lucent, acusando-a da infração de nove patentes.

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a contra acusação agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô dá pra comprar 180 vezes o pizza.com

 

sem contar o que já gastaram perdendo tempo em tribunais, pagando advogados e subordinando gente influente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ô dá pra comprar 180 vezes o pizza.com

 

sem contar o que já gastaram perdendo tempo em tribunais, pagando advogados e subordinando gente influente.

 

DUVIDO que isso ocorra Hinom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.