vinidias 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Olá pessoal, Estou tentando pegar os conteúdos de um RSS, utilizando este 'preg_match_all' que não conheço muito bem. Seguindo o manual fiz o seguinte exemplo: $url = "http://www....br/rss/rss.xml"; $ch = curl_init(); $timeout = 0; curl_setopt ($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt ($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt ($ch, CURLOPT_CONNECTTIMEOUT, $timeout); $www = curl_exec($ch); curl_close($ch); preg_match_all("/\<title>(.*)\<\/title>/", $www, $title, PREG_SET_ORDER); foreach ($title as $val) { echo "<a href=\"\">" . $val[1] . "</a><br><br>"; } Onde o resultado seria: Notícia 1 Notícia 2 ... até ai tudo bem, mas gostaria de também pegar a data e o link no RSS para colocar na mesma linha, alguém pode me ajudar. Gostaria de exibir desta maneira: data - noticia 1 data - noticia 2 ... Já tentei de outras maneiras para ler o arquivo 'rss.xml', mas esta foi a melhor maneira de ler, sem dar erro por carsa da hospedagem. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Tem como nos mostrar um exemplo do RSS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guilhermek 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2009 estou tentando fazer algo mais ou menos parecido, porem preciso fazer um sistema que varre a pagina e pega os dados(nome do produto, valor do produto, link do produto, link da foto), como fazer isso?!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites