kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Olá, bom dia gente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif to com um warning assim na minha busca: Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\wamp\www\site\busca.php on line 106 não sei o que há de errado =/ meu código: CODE <?php if($busca !='') { ?> <br /> <?php $querybusca="SELECT DISTINCT `ati_nome` FROM `atividades` WHERE `ati_nome` LIKE '%$busca%' LIMIT 0 , 30"; $selinf = mysql_query($querybusca, $connect); while ($row_selinf = mysql_fetch_object($selinf)) { ?> <br /><a href="atividade.php?not=<?php echo($row_selinf->ati_codigo ) ?>"> <?php echo($row_selinf->ati_nome ) ?></a><br /> <?php } ?> <?php } ?> vlw gente ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 to com a mesma duvida, hehi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 alguém tem idéia de como reformar o código ou de algo que possa adicionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Problema clássico esse. Há milhares de tópicos sobre isso, mas vou explicar aqui: Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in Atenção: mysql_fetch_row(); o argumento fornecido não é um recurso MySQL válido no arquivo ... blá blá blá A função mysql_fetch_row() espera um recurso mysql, um objeto mysql, e isso não foi fornecido. Com certeza, houve um erro na execução da query. Então, estando o problema na query, faça um teste acrescentando o mysql_error() (função que exibe os erros devolvidos pelo SGDB MySQL): $selinf = mysql_query($querybusca, $connect) or die (mysql_error()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Andrietta 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 é exatamente o que o Marcio falou. Erro na query. Executa essa SQL no PHPMyAdmin por exemplo e veja se retorna dados. Provavelmente retornará um erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 no meu caso nao, eu coloco que quero somente a coluna do e-mail, no sql PHPMyAdmin, e ele retorna, ja no codigo nao é que da erro, o meu aparece somente um e-mail ao inves de aparecer mais dados. $lista = "SELECT NOME, EMAIL FROM mkt"; $listado = mysql_db_query(caj, $lista) or die (mysql_error()); while($campo = mysql_fetch_object($listado)){ echo $EMAIL=$campo->EMAIL; } echo "<br>$EMAIL, "; neste exemplo o echo que esta dentro do while aparece todos os resultados, ja o que esta fora aparece somente um como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Andrietta 1 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 No ultimo aparece somente um porque é o último valor atribuido nessa variavel no LOOP Pode reparar que esse "unico valor" é exatamente o último registro de retorno da sua consulta. Se você quer usar todos os dados novamente, você pode armazená-los em um vetor (array). Para isso faça: while($campo = mysql_fetch_object($listado)) { $EMAIL[]=$campo->EMAIL; } print_r($EMAIL); //ou para mostrar um valor específico echo $EMAIL[1]; //onde esse '1' é o índice do valor que você quer mostrar, //ou seja, é o número da posição dele no vetor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 ta mais eu quero exibir todos os usuarios, eu to montando um mailling de teste, no meu banco estao digitados meu email, quero pegar meus @ e colocar em uma variavel para colocar no receptor do Mailling, como fazer para pegar todos os resultados do campo email e echoar fora do while. ou uma forma que faça o select e traga todos os registros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Obrigada Marcio.sfs vou testar aqui pra ver o que eu consigo, na verdade não tava entendendo muito de mysql_fetch_object! qualquer problema volto a postar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites