Shelly 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Boa tarde Pessoal, Td bem ? Estou precisando muito da ajuda de vocês. Preciso criar um arquivo de projeto (extensão *.fpg). A associação dele perante o windows consegui encontrar em um tutorial mas a criação deste arquivo associando todos os componentes do meu projeto e carregando-os não consigo fazer. Meu projeto trabalha com imagens no formato bmp, com elas consigo proceder alterações e gravar sem problemas. Não sei como proceder com o SaveDialog neste caso. Alguém poderia me ajudar ??? Boa tarde a todos, Agradecida pela atenção. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pizzol 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Não entendi por qual motivo salvar em .fpg Mais montei umas fotos pra você ver como salva um projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shelly 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Olá Pizzol, Meu arquivo de projeto .fpg estará relacionado com um único arquivo .bmp que por sua vez estará relacionado com um arquivo .txt com alguns dados de paleta de cores. Tenho de ter um arquivo de projeto justamente pelo relacionamento entre .bmp e .txt para que o usuário não tenha de o gerar a toda hora uma vez pronto. Na verdade me refiro a implementar a gravação de um arquivo de projeto e não salvar o projeto do Borland C++ Builder. Valew.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites