Jucks 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2008 Oi pessoal, beleza? Estou tentando montar um joginho de colorir que consiste em uma paleta de x cores que serão capazes de pintar y objetos. Meu problema é o seguinte. Digamos que sejam 3 cores que podem pintar 10 objetos. Acontece que terei que poder escolher primeiramente uma cor para depois clica no objeto e pintá-lo. tentei fazer uma variável no primeiro quadro do ROOT assim: var cor; E em cada objeto, eu instanciava com um nome qualquer e colocava o seguinte código: on(release){ cor_marlin = new Color(this); cor_marlin.setRGB(cor); } Na paleta eu fiz o seguinte, criei outro mc e coloquei o código, trocando as cores de acordo com a cor da paleta: on (release){ var cor:Color=new Color(0xAFB4BC); } O que acontece é que todos objetos ficam pretos independente do código. Alguem entendeu o que deu errado? abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 a variável cor deve guardar o numero da cor, então seria isso no botão da paleta: on (release){ cor = 0xAFB4BC; } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites