Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caburon

problemas com header

Recommended Posts

Olá pessoal.... estou tendo problemas com header.... gostaria de saber se há outra forma de redirecionar para outra página....e como fazer para pedir para o php abrir uma nova janela...Um Abraço....e Valeu!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.... estou tendo problemas com header.... gostaria de saber se há outra forma de redirecionar para outra página....e como fazer para pedir para o php abrir uma nova janela...Um Abraço....e Valeu!!!!!!!!

Para abrir uma nova janela voce deverá interagir PHP com Javascript. Especifique que problemas ocorre com o header...

Compartilhar este post

Link para o post

se você usa session e usa o header para redirecionar, você tem que preencher o cabeçalho completo do header, se for preenchido apenas o redirecionamento sua session será perdida.

use javascript

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">  window.location.href='index.php'; </script>

Compartilhar este post

Link para o post

Jeferson ?és tu ?header("location: paginaqvcquer.php");normalmente aparece o erro: Headers already sent..q acontece qdo você imprimi algo antes de usar ele...[]s

E como faço para contornar este erro ? Tem jeito ?Geralmente tenho usado window.location do javascript, mas se tiver alguma forma de fazer com o php acho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

a mensagem de erro diz tudo!

Headers already sent..

só se pode enviar um cabeçalho por vez

por exemplo,

isso funciona:

<?header("location: paginaqvcquer.php");?>

isso não funciona:

<?echo " ";header("location: paginaqvcquer.php");?>

isso funciona:

<?$pagina = "paginaqvcquer.php";header("location: ".$pagina);?>

isso funciona:

<?session_start("sessao");...?>

isso não funciona:

<?echo "";session_start("sessao");...?>

isso não funciona:

<?session_start("sessao");header("location: paginaqvcquer.php");?>

...

isso tabmém vai gerar erro:

<?header("location: paginaqvcquer.php");?>

note o espaço antes do <?

isso faz com que o php envie um cabeçalho padrão (especificado no servidor)

consulte o manual:

http://www.php.net/manual/pt_BR/function.header.php

http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php

Compartilhar este post

Link para o post

Olá.Uma maneira de contornar esse problema é capturando o buffer de saida com ob_start() e ob_end_flush(). Use o ob_start no inicio da pagina e ob_end_flush no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte............. tenho meu sistema rodando em casa. Da primeira vez deu erro tambem no header e não lembro oq fiz que deu certo.Agora, mandei os arquivos auqi na empresa e deu o erro. Esses arquivos são os mesmos que tenho em casa, pq aqui deu erro ?No arquivo tenho :<?...if ...session_start();...............header("Location: ......");?>Em casa isso deu certo.Alguem me explica ???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.