caburon 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Olá pessoal.... estou tendo problemas com header.... gostaria de saber se há outra forma de redirecionar para outra página....e como fazer para pedir para o php abrir uma nova janela...Um Abraço....e Valeu!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caburon 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Ele não redireciona para o endereço .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 aparece alguma msg de erro?mostre cod Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuliofernando 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Olá pessoal.... estou tendo problemas com header.... gostaria de saber se há outra forma de redirecionar para outra página....e como fazer para pedir para o php abrir uma nova janela...Um Abraço....e Valeu!!!!!!!! Para abrir uma nova janela voce deverá interagir PHP com Javascript. Especifique que problemas ocorre com o header... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielGianni 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 se você usa session e usa o header para redirecionar, você tem que preencher o cabeçalho completo do header, se for preenchido apenas o redirecionamento sua session será perdida. use javascript <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> window.location.href='index.php'; </script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 Jeferson ?és tu ?header("location: paginaqvcquer.php");normalmente aparece o erro: Headers already sent..q acontece qdo você imprimi algo antes de usar ele...[]s E como faço para contornar este erro ? Tem jeito ?Geralmente tenho usado window.location do javascript, mas se tiver alguma forma de fazer com o php acho melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 9, 2003 a mensagem de erro diz tudo! Headers already sent.. só se pode enviar um cabeçalho por vez por exemplo, isso funciona: <?header("location: paginaqvcquer.php");?> isso não funciona: <?echo " ";header("location: paginaqvcquer.php");?> isso funciona: <?$pagina = "paginaqvcquer.php";header("location: ".$pagina);?> isso funciona: <?session_start("sessao");...?> isso não funciona: <?echo "";session_start("sessao");...?> isso não funciona: <?session_start("sessao");header("location: paginaqvcquer.php");?> ... isso tabmém vai gerar erro: <?header("location: paginaqvcquer.php");?> note o espaço antes do <? isso faz com que o php envie um cabeçalho padrão (especificado no servidor) consulte o manual: http://www.php.net/manual/pt_BR/function.header.php http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.session.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bug 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2003 Olá.Uma maneira de contornar esse problema é capturando o buffer de saida com ob_start() e ob_end_flush(). Use o ob_start no inicio da pagina e ob_end_flush no final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirsu 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Seguinte............. tenho meu sistema rodando em casa. Da primeira vez deu erro tambem no header e não lembro oq fiz que deu certo.Agora, mandei os arquivos auqi na empresa e deu o erro. Esses arquivos são os mesmos que tenho em casa, pq aqui deu erro ?No arquivo tenho :<?...if ...session_start();...............header("Location: ......");?>Em casa isso deu certo.Alguem me explica ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites