linus_sp 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Olá Preciso criar um sistema de interação com um CMS em ASP.NET, porém este CMS está em PHP - MySQL. Gostaria de saber se é possível criar uma aplicação para front-end em ASP.NET que vai interagir com um CMS em PHP. Basicamente esta aplicação vai enviar pedidos, consultar dados, etc. Preciso saber se é possível interagir uma aplicação em .NET com um sistema em PHP. Na verdade o que a aplicacao vai estar conectando mesmo é a database MySQL Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Movido Plataforma.Net http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma.Net » Web Applications Na realidade serão duas aplicações distintas uma em .net outra em Php. O que seria interagir entre as duas linguagens? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linus_sp 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Olá Então... EU tenho esta aplicação CMS em PHP, MySQL que é mais ou menos como um e-commerce, mas tem o front end em Flash. Ou seja. O back end é PHP e o front end do e-commerc é em Flash. Está funcionando redondo. Eu gostaria de saber se eu quiser, se eu posso por exemplo construir um front end em ASP.NET que vai enviar pedidos, cadastrar usuários neste sistema. Obrigado pela ajuda. Sou meio novo nisso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Olá linus_sp, você tem duas alternativas no meu ponto de vista. 1 - Inserir os dados diretamente na base de dados 2 - Como o flash está integrado ao php, acredito que se use webservices para tal operação, caso tenha webservices é só chamar o webservice na sua aplicação .net. Flwww, grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linus_sp 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Ola Muito obrigado pela ajuda de todos. Foi-me muito útil e não achava esta informação em nenhum outro lugar. Agradeço toda atenção. Um grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites