Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardo alberto

Tipo de declaração?

Recommended Posts

Olá a todos

Estava desenvolvendo um sistema quando tive de inserir um lógica na pagina, o que acontece o sistema pediu para que eu declara-se a variável, mais não sei que tipo de declaração coloco

O codigo e esse

If criterioBusca.Text <> "" Then
			Response.Redirect("Busca.aspx?crit=" & criterioBusca.Text)
		End If

e ele pede para mim declara o "criterioBusca.text, mas não sei que tipo de declaração eu coloco

Desde já meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu quintelab !!! mas agora esta dando esse pau

ERROR [IM002] [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado 
Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código. 

Detalhes da Exceção: System.Data.Odbc.OdbcException: ERROR [IM002] [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado

Erro de Origem: 

Linha 24:		 Dim sConnString As String = "Driver = {Microsoft ODBC for Oracle};" & "Server= XE;" & "Uid=mercado;" & "Pwd=andrade"
Linha 25:		 oODBCConnection = New OdbcConnection(sConnString)
Linha 26:		 oODBCConnection.Open()
Linha 27:				 
Linha 28:	 End Sub

você poderia me ajudar nessa tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eduardo alberto, para conexões com o oracle utilize a classe OracleConnection, pois o .NET não funciona muito bem nativamente com o oracle.

Para trabalhar com oracle, utilize componentes oracle.

Flwww, grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.