Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Esses dias passei na livraria e dei uma olhada nuns livros ingles, já havia visto anteriormente, mas mto poko, e no livro tinha coisas do tipo:algo::outracoisa, o que representa esse ::?Como vi na livraria nao da pra ler tudo entao passei batido, mas nunca vi algo assim sendo usado, alguem sabe?Outra coisa, nao sei se é classes, mas eh possivel fazer algo assim: $a->b->c ??? eu so vi ate agora algo do tipo: $a->b. Nao se se se pode ter funcao com -> no nome, se puder me corrijam.Quem souber me exclarece essa duvida... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fspanont 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Bom, o operador :: em C++ pelo menos serve para dizer que um metodo X pertence a classe YEx.:Class Y{ X($parametros); W();}Y:: X($parametros){ codigo do metodo X}Y::W(){ codigo do metodo W}Assim você nao precisa escrever o codigo dos metodos dentro da declaracao da classe, tornando seu codigo mais limpo.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 eu andei dando uma olhada em livros.. bom.. eh isso que você disse, em outras palavras, é para fazer referencia a uma classe (principal) dentro de uma classe extendida.Mas ainda n sei se isso eh possivel: $a->b->c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites