Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Carvalho

Mostrar / Esconder camada

Recommended Posts

Oi pessoal,

desculpa repetir tópico, o que eu preciso eu sei que já foi postado aqui há bastante tempo e procurando eu não consegui encontrar. Eu gostaria de saber como coloco o efeito de transparência nas camadas que abrem quando o internauta cliqua. Pode ser o efeito de transparência ou de rolagem tanto faz...

se alguem puder me ajudar, agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se isso te serve:

A camada que vai abrir deverá ter o seguinte css:

#idDaCamadaQueAbre {
  filter: Alpha(Opacity=50);
  -moz-opacity: 0.5; /* Lembro que foi melhorada a transparência para o FF, mas não lembro como é! ehhe... mas assim funciona.
}

ABRAX!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda bimonti!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que você não entendeu? O que não funcionou? Mostra como está teu código pra gente dar uma "bizóia"! rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu ver se entendi... você quer um efeito tipo de transição pra mudar o conteúdo quando clica?

Vê se é tipo isso:

No HEAD da tua página insere <meta http-equiv="Page-Exit" content="blendTrans(Duration=0.2)">. Aí bota um link qualquer nela pra alguma outra página e clica nele.

Obs.: Isso é só um exemplo.... só funciona no IE!

ABRAX!

Compartilhar este post

Link para o post

não não é isso... entra na página e olha um menu que abre as janelas a medida que você vai passando o mouse... eu gostaria de colocar um efeito que faça essas pequenas janelas abrirem e fecharem ou em fade in/out ou então deslizando pra cima e pra baixo. é isso! rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.