Laster 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 Olá pessoal.. estou fazendo um joguinho de tiro no flash em AS3 para treinar.. e to na parte mais importante .. se eu fizer essa parte eu praticamente termino o jogo.. é o seguinte...é meio complicado de explicar... mais vamos lá.. no meu joguinho eu tenho um MC chamado "discos" que contém todos os discos que vao voar para eu acertar.. isto ja está feito tudo via codigo e esta funcionando perfeito, eu instanciei meu disco já com o movimento de "disco".. entao temos 1 mc dentro de 1 mc("disco" dentro de "discos")... no MC discos eu tenho o codigo para que o "disco" inicie dentro do "discos" ramdomicamente.. e agora vem minha pergunta... eu quero multiplicar esses MCs "disco" dentro do MC "discos"(issu eu ja fis) MAISSSS... eu quero controlar o tempo de multiplicaçao.. por exemplo.. 1 disco a cada 3 segundos... resumindo.. quero controlar o tempo de execuçao do Enter Frame addEventListener(Event.ENTER_FRAME, multiplica); function multiplica(e:Event):void { addChild(disco); } como eu controlo o tempo disso???? alguardo alguma ajuda plzzzz... vlwww Abraços Raphael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Tente utilizar setInteval. To sem o FCS3 aqui, daí você dá uma pesquisada no help pra ver se é a mesma sintaxe do AS2. No as2, é mais ou menos assim: var intID = setInterval(multiplica,3000); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Achei esse lance em as3 aqui: var timer:Timer = new Timer(2000); timer.addEventListener(TimerEvent.TIMER, frameLoop); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites