Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nork

Para que serve um diretorio virtual ?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Preciso de um esclarecimento, e não sei se o melhor lugar p/ postar é aqui mas.... não achei um melhor.

Seguinte......

Eu tenho um cliente que tem um sistema pronto desenvolvido por outra empresa, e o kara ta fudido com essa empresa e quer sair fora, porem a empresa informou a eles que o servidor precisa ter servico de DIRETORIO VIRTUAL, e que o terra não tem. ( POIS O CLIENTE ESTAVA QUERENDO MIGRAR O SISTEMA P/ O TERRA ).

Obs. O sistema parece que foi feito em ASP.NET

Eu não sei o que é um diretorio virtual nem qual é a particularidade dele e muito menos p/ que serve.

Tem alguem p/ me ajudar ai ???

Preciso dar um feedbak pro cara o mais rapido possivel !!

Abração, e fico no aguardo !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Nork, beleza?

Cara... nem sei se isso vai te ajudar muito, mas acredito que um diretório virtual serve para se criar uma aplicação debaixo da estrutura de outra com configurações específicas. Por exemplo, se você tem um site que utiliza uma versão de Framework 1.1 e você quiser criar uma nova aplicação ASP.Net 2.0 debaixo da estrutura do seu site, então você cria um diretório virtual e cria configurações específicas para essa aplicação. É mais ou menos pra isso que serve um diretório virtual.

Espero que tenha ajudado...

Abraços,

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Belezinha???

Entao... só p/ complementar, Esse meu cliente hospeda o site dele com outra empresa, e essa empresa cobra R$2500,00 mensalmente p/ hospedar o site (Site + sistemas) e esse meu cliente não tem muito conhecimento na area de TI, e pelo que estou entendendo acho que rolou uma treta e talvez ele tenha percebido que não tem nenhuma justificativa técnica p/ que ele pagasse essa grana toda mensalmente.

Eu acho que essa empresa é pura pilantragem mesmo, e talvez o cara esteja tendo que justificar e anda falando qualquer coisa.

Eu achei que Diretorio Virtual fosse qualquer diretorio que fosse criado dentro do RAIZ.

Na verdade eu não entendi muito bem o que você disse, hehe !!

So burro !!

Bom... é isso ai, qq complemento seria bem vindo !!

Abração ae, e agradeço desde ja !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.