Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

%Rafael%

Parametro VB -> CR 9

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Seguinte, to fazendo um select no SQL Query do Crystal Resports 9 e com uma clausula where, pra ela eu crio um Parametro pelo SQL Query do CR mesmo, e gostaria de jogar um valor do VB para esse parametro que eu criei, alguem saberia me dizer como posso fazer?

Aguardo

Atenciosamente

Rafael Vanucci http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está chamando o relatório?

OPa... eu to adiciona no VB o relatório, adiciono um designer, dai eu desenvolvo toda sua lógica no form do relatório.

Ja tentei várias meneiras... mais nenhuma deu certo, eu estou querendo fazer os relatórios abrirem mais rapidamente, quando o bd esta muito carregado eles demoram e muito.

Agurardo

Rafael Vanucci

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver usando ADO como componente de acesso é bem fácil. Configurando no relatório que ele vai usar uma conexão ADO para carregar os dados é só você passar o recordset para o relatório como fonte de dados.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Se você estiver usando ADO como componente de acesso é bem fácil. Configurando no relatório que ele vai usar uma conexão ADO para carregar os dados é só você passar o recordset para o relatório como fonte de dados.

Flws

Opa... viu to usando componente DAO, por exemplo queria passar do VB para o Crystal um valor, mais esse valor é para o parametro que criei no SQL Query.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.