Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Radubrêdo

agenda de endereço em java

Recommended Posts

Olá, pessoALL!!!!!Venho por meio desta, solicitar uma ajudinha de vocês.É q uma empreza me solicitou q eu desenvolvesse uma agenda de endereço e telefone de seus clientes, coisa básica.Dai, primeiro veio a dúvida no momento da escolha da linguagem a ser utilizada para implementar esse sisteminha...conclusão: escolhi java, por ouvi falar muito bem da mesma e por desejar me interar mais com a linguagem.Gostaria de saber a opinião de vcs se é muito complexo desenvolver esse sistema em java. É q estou + acostumado com c++.Gostaria de saber, tendo como base o livro java como progrmar de DEITEL, estudando até q capitulo desse referido livro, terei total capacidade de desenvolver tal sistema.Desde já meus agradecimentos.

cara java e sem duvida a melhor ideia, pq se você fazer em outr linguagem e a impressa utilizar diverss sitemas operacionais você nao vi ter problemas em executalo, acredito que o java e a melho soluca coorporativa (heheh),se você fazer em você, delphi ou ate mesmo em c++ seu codigo vai ficar muito amarrado ao sistema operacional, ai você vai ter de escrever outro programa para uma outra plataforma diferente (isso e bom para quem e pilantra e so pensa em dinheiro, nao vale apena) :lol:

cara java e sem duvida a melhor ideia, pq se você fazer em outr linguagem e a impressa utilizar diverss sitemas operacionais você nao vi ter problemas em executalo, acredito que o java e a melho soluca coorporativa (heheh),se você fazer em você, delphi ou ate mesmo em c++ seu codigo vai ficar muito amarrado ao sistema operacional, ai você vai ter de escrever outro programa para uma outra plataforma diferente (isso e bom para quem e pilantra e so pensa em dinheiro, nao vale apena) :lol:

Fico grato pela opionião, a qual foi decisiva para a escolha da linguagem.REsta-me agora obter um bom material de apoio (tutorial ou apostila), q seja bem explicxadinho para eu me apoiar e conseguir iniciar esse projetinho.Caso você tenha alguma indicação de material free, ficarei grato meis uma vez.

Se você está armado com esse livro já é meio caminho andado. De resto você pode se apoiar na documentação online da SUN que é a MELHOR e também nos GUJs que existem por ai.Visite: www.guj.com.br

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.