jroots 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Olá, Faz mais ou menos tres dias venho tentando instalar um pacote (Apache+Mysql+PHP). Já tentei instalando o wampserver5 e agora estou tentando o easyphp. Nas duas opções consegui visualizar a pagina localhost, o phpadmin(inclusive criei tabelas e banco no Mysql) porém quando salvo um código PHP simples no diretorio WWW de ambas opções não consigo visualizar nada... Alguém pode me ajudar... Bom um exemplo de código que tentei : <html> <body> <?php echo "<h2 align='center'>que m***** nao consigo"!</h2>"; ?> </body> </html> Bom... agradeço se alguém puder me ajudar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
batatinha66 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 tipo...esse codigo ai ta erradu o certo eh echo "<h2 align='center'>que m***** nao consigo!</h2>"; o motivo de nao resultar nada, nem erros, pode ser porque seu webserver esta escondendo-os... tenta ai com o codigo arrumado v oq q acontece http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif flwss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Primeiro você tem que configurar para ele utilizar o apache, depois iniciar o easy, dai você tem q digitar o endereço se me lembro é o 127.0.0.1/meudoc.php esse erro ai q o batatinha mostrou tem que ser corrigido tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jroots 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 valeu galera.... não tava vendo de jeito nenhum esse " ... valeu...ta rodando agora... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hostmedia 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Ai galera, desculpa "enfiar" outra dúvida aqui no tópico, mas é que já faz algum tempo que venho tendo o mesmo problema, ou seja, não consigo visualizar o conteúdo de meus arquivos php de jeito nehum!To precisando fazer um esquema de cadastro para usuários em php e mysql, mas oq acontece é que quando eu tento acessar algum arquivo pelo localhost no easyphp aparece uma página em branco.Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a, pelo menos, configurar o php pra rodar junto com o apache. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2008 Usa as tags completas do php, assim: <?php Aí vai funcionar. E por favor, quando tiver dúvidas, abra um novo tópico. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites