Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Quanto cobrar?

Recommended Posts

Quanto cobrar por uma aula de PHOTOSHOP particular nível básico indo a casa do cliente?

Eis a questão...

Aproveto para dizer: "Pessoal to voltando aos poucos!"

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto cobrar por uma aula de PHOTOSHOP particular nível básico indo a casa do cliente?Eis a questão...Aproveto para dizer: "Pessoal to voltando aos poucos!"[ ]s ;)

acho bom mermo hein... :D :D :D pow, em relação a qnt cobrar, cobra por hora. tuh naum tem seu preço de hora/trabalho naum??? pow, acho q pra aula assim uns R$15, R$20 deve tah bom, sei lah... posso tah viajando naum sei... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelos trabalhos amigo BIG... eu faço os calculos baseando-me no tempo trabalhado + os gastos nesse tempo (luz, telefone etc...) + mão-de-obra.

Brunão mano, acho que vou cobrar 50/hora.

Aula particular é outra coisa mano. Não é como meus preços tabelados de trabalhos extras saca?! Pelo menos eu penso assim.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brunão mano, acho que vou cobrar 50/hora.Aula particular é outra coisa mano. Não é como meus preços tabelados de trabalhos extras saca?! Pelo menos eu penso assim.[ ]s ;)

você já viu quantas horas você ensinar?Um, dois meses?Tem q ver isso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

5 aulas de 2 horas cada!

Entaum ficaria em 500 conto né?Pra 5 aulas de 2 horas eu acho q tá caro.Pessoalmente eu naum faria. :P Se bem q a aula é com o Daw do Imasters... aí coisa já muda de figura hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um preço justo, o unico problema é que você não tem como dar certificado :-(Mesmo assim acho que o preço está ótimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu tive a mesma dúvida, mas tava em cima e não tive tempo pra pensar muito.

Eu ia cobrar R$ 15,00 hora aula, mas acabou ficando por R$ 10,00, por que o cara ia me levar e trazer de carro. Achei pouco, mas depois vi que eu tinha que considerar alguns pontos.

* O cara não era do ramo, ele só queria futucar as fodos da família e dos amigos.

* Já sabia usar algumas coisas.

* Eu nunca tinha dado aulas particulares, por isso ele foi minha cobaia (muahahahah!!)

* A hora aula de Photoshop nas escolas por aqui dificilmente chega a R$ 8,00.

Acho que depende do nível de conhecimento que o cliente quer e que você pretende passar. E também se ele for um fotógrafo, webdesigner... ou seja, vai ganhar dinheiro com o conhecimento que você vai passar pra ele, então o precinho tem que ser maior.

Claro que o nível aquisitivo do cliente também conta, você não vai cobrar uma fortuna pra um assariado fud*d* que nem eu, né? huahuahua

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Exato... vamos aos pontos!

Primeiramente valeu galeraaa...

Seguinte,

O cara é:

- fotógrafo;

- leigo em computação em geral (inclui computação gráfica);

- arquiultratrilionário;

- não quer fazer curso nem qualquer outro tipo de aula;

- mora longe da minha casa e irá me fazer ir até a casa (mansão) dele todo sábado de manhã;

- eu odeio dar aula (além de não saber) e não tô afim de pegar essa.

HaAHaHa ainda acham que tá caro? :P

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa salve maninhuu poo tu some kramba abandona us irmaozentao bro...se pa cobra logo uns 80 mango tu va idar apostila prele?q regiao do rio ele mora?demoro ....lança 80 se ele chora tu desce..ate 50 :D

Compartilhar este post

Link para o post

to com o POP chuta 80 ... se ele chorar vai caindo... se o cara tem grana ele é chorão por natureza....(Ps. cuidado que esse tipo ae costuma ser bi sexual heim ?) :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom, euacho 50 caro, sei lah... mas como o cara tem grana, bastante grana, entaum esculacha logo pow... auhauhauhauauahauhauhaue se o cara quiser algo de flahs me poe na fita ae daw, soh da merma area pow... uahauhauhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

hAuahuahauhahauha... q irado... ae Daw, tá q enfim hein... pqp! C deu bem hein, tb to com o Lody e o Estalinho, cobra mais e se ele reclamar abaixa.

- eu odeio dar aula (além de não saber) e não tô afim de pegar essa.

Putz, eu tb... perco a paciencia... gosto de dar uma ajuda e tal, mas dar aula é outro eskema.

se o cara quiser algo de flahs me poe na fita ae daw, soh da merma area pow... uahauhauhauhaua

ahuahauahuahah...a malandragem carioca ae... :P ;)

q regiao do rio ele mora?

Pela descrição tá com cara de Barra da Tijuca... :) Abraços fortes por tras pro recém chegado Daw.

Compartilhar este post

Link para o post

- arquiultratrilionário;

Bom... retiro o q disse...Mete a faca no bucho desse cabra, roda e traga as tripa desse miserento na ponta da pexêra!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
...tu va idar apostila prele?
Nem vou... se eu fosse fazer uma aí sim venderia por uns 50 80 conto só a apostila fala sério! :D

(Ps. cuidado que esse tipo ae costuma ser bi sexual heim ?)
Poutx pior que parece ser mermu! Aff... saio correndo.

e se o cara quiser algo de flahs me poe na fita ae daw, soh da merma area pow... uahauhauhauhaua
Com certeza, nós vive assim! Eu não sei passo pra algum amigo que saiba.

Pela descrição tá com cara de Barra da Tijuca...
Mais nobre meu caro, entre LAGOA e COPACABANA.

Bom valeu galera, vou tratar isso da melhor forma possível, não tô muito afim não mas vou cair dentro.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sumido heim?!Acho que uns 30,00 mais a passagem/gasolina tá de bom tamanho, afinal as aulas são de photoshop básico...Mas sei lá de repente o aluno tem dinheiro... ai dá pra cobrar maisOps.. agora que ví que tem o cara tem grana, então cobra o quanto você quiser ué... Só que quanto mais mais rico, mais mão de vaca os @#%@#@ são....

Compartilhar este post

Link para o post

Manin, dar aula fod*. Tem que ter paciência MESMO!!

No começo eu relutei bastante pra começar a trabalhar como instrutor, achava que ia ser uma merd*, que eu não levava jeito, tinha certeza que eu ia me ferrar. Mas não cara, é tranquilo, só te dou uma dica:

PREPARE O CONTEÚDO ANTES DAS AULAS

Por que a pior coisa que pode acontecer é você chegar lá e ficar enrolando por que você sabe muito, mas não sabe o quê e nem como passar isso pro cara.

Mas vai fundo, é uma ótima oportunidade e com certeza será um grande aprendizado pros dois.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, ainda que to atrasado...Bombas... naoé tao complicado cobrar a aula, mas como o cara tem dinheiro (pelo menos, foi o que entendi), entao, inicie falando um valor acima de 60 contos, mas abaixo de 100, ok??Se o babaca chorar, chore tbm mostrando que é pobr e ele rico... ops... hehe..bom, na verdade, é assim memso, sempre os mais ricos é quem choram mais e pegam menos, e que tbm ficam em dividas propositalmente!!!Entao... veja:Primeiro, fale o valor, se aceitar, pede a grana antes e nunca depois, ok??Segundo, alem do valor, cobre condução, alimentação (indenpdentemente se você vai voltar p/ sua casa em tempoe se alimentar)Terceiro, crie avaliações p/ que, o riquinho estudante, mostre que aprendeu!!Quarto, evite, pois sabe-se la o que que vai rolar ai... ops... hehhe....bom, é por ai...Ah, se você for elaborar apostilas, ou sabe-se la o que, p/ deixar c/ ele, cobre os gastos c/ isso tbm!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Quarto, evite, pois sabe-se la o que que vai rolar ai... ops... hehhe...

HUAUHUAUHUAU ESSA FOI BOA SITENOVO HUAUHUAUHAUUH

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.