Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nlopes

Loja VirtualDe

Recommended Posts

Caros Técnicos e colaboradores;

Estou precisando da opnião de quem já passou por isso.

Estou querendo colocar uma loja virtual no meu website, mas não sei oq fazer. Programo em ASP, mas nunca fiz uma loja virtual, não sei a burocracia de usar cartoes de crédito no site. Estou com o pé atraz para começar a desenvolver do ZERO, e levar muito tempo.

Se alguem já desenvolveu, pode expressar como foi essa experiencia.

Vi que tem muitas soluções na internet, essas soluções sao confiaveis? uma vez que preciso de segurança para os cartoes de credito?

opinem por favor!!

Tenho q achar uma solução o quanto antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A loja virtual da VIRTUASTORE parece ser bem confiável,

tem um grupo de discussões no yahoo onde oferece suporte e arquivos de updates.

Ela vem como o módulo de gerenciamento, tudo automatizado. Em menos de 5 minutos, você coloca no ar e já está operando.

Começar uma loja virtual do ZERO é bem complicado, mas se você tem tempo de sobra e paciência, é uma boa, pois saberá toda a lógica e bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma loja virtual com milhares de recursos para facilitar sua vida. Por exemplo diminuir o tamanho das fotos automaticamente e sem cair a qualidade, pagamentos com visa, master, dinners, boleto de vários bancos, transferencias bancárias, depositos, e o pagseguro.

Mostruário de parcelas no cartão de crédito na página de produtos.

Carrinho de compra com calculo feito direto dos correios, encomenda normal, sedex, sedex a cobrar, e-sedex, motoboy, retirada e download.

O melhor é que todas essas configurações podem ser aplicadas diferentes para cada produto.

Não vou colocar o link pra você acessar porque é provável que alguém vai me dizer que aqui não é lugar de propagandas, só estou mencionando porque você pediu uma loja.

A loja também tem suporte para ambiente seguro como ssl

Também tem opção de banners com link de redirecionamento e contagem de cliques.

Essa loja eu vendo por R$500,00 reais. Se tiver interesse me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse sim Dell.

Me passa seu email, e se possivel me diz alguns clientes seu, para que eu possa dar uma olhada como eh sua loja.

vlww

e quem já teve alguma experiencia com essa loja do Dell ou essa VirtuaStore, favor POSTEM!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma loja virtual com milhares de recursos para facilitar sua vida. Por exemplo diminuir o tamanho das fotos automaticamente e sem cair a qualidade, pagamentos com visa, master, dinners, boleto de vários bancos, transferencias bancárias, depositos, e o pagseguro.

Essa loja eu vendo por R$500,00 reais. Se tiver interesse me avisa.

E foi você quem desenvolveu isso? Mesmo que tenha sido, pelo amor né... é umas coisas dessas que desvaloriza o trabalho dá moçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o HARGON !!!

Pelo amor de deus !!!!

Valorize seu trabalho meu, e os dos outros tb!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.