Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Seguinte,instalei uma deskjet 3650, novinha, sendo q a mesma vei com cartucho da loja.Acontece q começa imprimindo bem e em pouco tempo o texto a ser impresso fica com uma tonalidade bem fraca.O q pode está acontecendo. Será q é o cartucho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Poxa kra..você fez a calibragem padrão que vem com o software original?hmm talvez seje o cartucho..estranho issoeu tenho uma 3820 tinha algo parecido..mas reinstalei o driver e ficou ok veja oq rola e posta ai bro ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmeDial 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 PROBLEMAS COM IMPRESSORAS DEPENDEM MUITO DOS CARTUCHOS, você DISSE QUE A SUA É NOVA, PROVAVELMENTE NÃO DEVA SER DEFEITO DE FÁBRICA, MAS NOTE, APENAS PROVAVELMENTE...BOM COMO IA DIZENDO, AO ADQUIRIR CARTUCHOS REMANUFATURADOS você COMPRA QUASE O "ATESTADO DE REMETIMENTO DE IMPRESSORA PARA SUCATA"...HEHE!! EU QUE INVENTEI AGORA....RSRSRSMAS É VERDADE, ESSES CARTUCHOS NA MAIORIA DA VEZES JÁ FORAM UTILIZADOS EM INÚMERAS CARGAS, QNDO HÁ UM LIMITE PARA PODER CONTAR COM QUALIDADE DE IMPRESSÃO... SEGUNDO NA PARTE DE BAIXO DO CARTUCHO NOTE QUE OS REMANUFATURADOS GERALMENTE COSTUMAM VAZAR TINTA(É POUCO TÁ, NÃO SÃO LITROS QUE ESCORREM!!!) MAS JÁ É O SUFICIENTE PARA PODER QUEIMAR SUA IMPRESSOAR CASO VENHAM A ENTRAR EM CONTATO COM AQUELE FLAT ELETRÔNICO QUE TEM DENTRO DA IMPRESSORA...BOM SE NÃO É O SEU CASO, REINSTALE SEU DRIVER COM CAUTELA SE PERMANECER O DEFEITO, CONTATE-SE COM A LOJA QUE COMPROU E EXIJA SEUS DIREITOS, DEVE ESTAR NA GARANTIA AINDA SE FOI COMPRADA EM UMA AUTORIZADA HP....FALOW!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites