Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dama de Ferro

Salvando em Indesign CS3 para versão anterior

Recommended Posts

Olá estou tentando salvar um arquivo criado no Indesign CS3 para alguma versão anterior do programa,

porém não encontro esta opção, será que alguém sabe se existe essa possibilidade?

e se nao tiver se teria alguma alternativa de salvar em texto para tentar editar no indesign cs2 por exemplo?!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah encontrei isso aki, acho q agora vai dar certo... indesign cs3

Salvar em versão anterior do InDesign

Para abrir um documento do InDesign CS3 no InDesign CS2, você deve instalar os plug-ins apropriados na versão anterior do InDesign e exportar o documento do InDesign CS3 para o formato Interchange (INX) do InDesign.

Você pode obter os plug-ins de compatibilidade para o InDesign CS2 escolhendo 'Ajuda' > 'Atualizações' e seguindo as instruções. Estes plug-ins também podem ser obtidos no site da Adobe. Escolha 'Suporte' > 'Atualizações' e vá para a página de downloads do InDesign.

Lembre-se de que o conteúdo criado por meio de recursos específicos do InDesign CS3 poderá ser modificado ou omitido quando o arquivo for aberto no InDesign CS2.

Escolha Arquivo > Exportar.

No menu 'Tipo de arquivo' (Windows) ou 'Formatos' (Mac OS), escolha InDesign Interchange.

Clique em 'Salvar'.

Você pode abrir o arquivo .inx no InDesign CS2 para convertê-lo em um documento do InDesign sem título.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a função InDesign Interchange é exatamente para que possa ser aberto em versões anteriores...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo q entendi o cs3 só vem com essa opção para salvar Interchange (INX),

o cs2 abre tranquilamente mas não sei se em alguma das atualizações q eu fiz o plugin foi instalado automaticamente,

e quanto as outras versões num sei como funciona num, muito confuso isso...

Compartilhar este post

Link para o post

basta salvar em .inx, se precisa de plugin ele já faz parte do soft, não precisa ir atrás de mais nada não.

do CS2 pro CS pelo menos era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.