Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Galera. Tem como eu utilizar uma classe do flash 8 exportada em versão 6? Tipo, eu pego o arquivo .as da classe, coloco na msm pasta do meu arquivo em versão 6 e mando importar, e fazer funcionar? Eu testei com MovieClipLoader, e não deu muito certo, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou talvez não tenha como msm... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kutxitxo 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Creio eu que nao tem como msm! =/ Pois a versao 6 nao reconhecera e interpretara algumas coisas da classe. como por ex o add e o + Ja tentei fazer isso e tbm n consegui :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 como o colega acima ja disse, é isso mesmo, o problema é que o flash player 6 não vai reconhecer essas classes []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 vlw galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites