Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonasg3

para quem usa Dreamweaver MX

Recommended Posts

olah pessoal!!Bem eu poderia postar esta mensagem no dreamweaver Mx, se tivesse, entao eh aqui mermo!pessoal, eh o suguinte: nao entendo muita coisa de ASP, por ainda ser novato, e gostaria de fazer um sistema de torpedos no dreamweaver MX.Gostaria de classificar os torpedos do mais recente para o mais velho, mas eu nao quero que o usuario tenha que digitar a data quando estiver enviando o torpedo. Quero que a página pegue do sistema. Topow um campo hidden do formulario com o seguinte: valeu=dateValeu!!Ajudem -me por favor!!Agradeco!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,Imagino que você ja criou o formulario de dados no DreamWeaver MX, certo?Entao, posicionado com o cursor dentro do formulário va no menu "Insert/Form Objects/Hiden Field" (desculpe, meu software é ingles e nem sei se existe em portugues mas se existir sera: Inserir/Objetos de Formulário/Campo Oculto ou algo parecido).Após inserir o campo oculto (vai aparecer uma marca amarela com um "A" na posição onde estava o cursor. Clique nela e logo abaixo na janela de propriedades, digite o seguinte na propriedade "Value":<%=Date()%>Se entendi sua pergunta, isto ai resolve.Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Usa isso aqui...

<% =Day(now)%>/<% =Month(now)%>/% =Year(now)%>

Se precisar usa <% Session.LCID = 1046 %> para deixar a data no formato do Brasil.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

<%data=Day(now)&"/"&Month(now)&"/"&Year(now)%><input type="hidden" name="data" size="20" value="<%=data%>">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.