LeoNanaki 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 estou com um problema assim. Um campo da tabela A tem alguns ID separados por virgula. (1,2,3,4,5,6,...) Esses IDs estão em outra tabela, B. Quero verificar se o ID de B se encontra neste campo de A... estou tentando assim: Select * From B Join A on B.ID in (A.IDs) Porém, retorna apenas o 1º ID do campo IDs. Alguem sabe com fazer isso? estou com um problema assim. Um campo da tabela A tem alguns ID separados por virgula. (1,2,3,4,5,6,...) Esses IDs estão em outra tabela, B. Quero verificar se o ID de B se encontra neste campo de A... estou tentando assim: Select * From B Join A on B.ID in (A.IDs) Porém, retorna apenas o 1º ID do campo IDs. Alguem sabe com fazer isso? Um exemplo para ficar mai claro... campo IDS (tabela A) = 1,2,3,4,5,6 campo ID (Tabela B) = 3 Neste Caso não retorna nada. campo IDS (tabela A) = 1,2,3,4,5,6 campo ID (Tabela B) = 1 ______________ Neste caso retorna | 1 | 1,2,3,4,5,6 | -------------------- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Quem projetou essa tabela merece um tiro de escopeta na testa, normalizaçao nao eh nem zero, eh menos 1 milhao.... de qualquer forma eh um bom desafio de criatividade, logica e sql , vou pensar a respeito um pouco e depois eu respondo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites