g_moura 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Bom dia gente!!! Estou enfrentando um probleminha... Estou iniciando um sistema p/ uma escola que utiliza um sistema antigo desenvolvido em VISUAL BASIC e usa DATAFLEX como BD. Gostaria de saber se existe uma forma de visualizar a estrutura das tabelas e os dados contidos nela através do Delphi... Qria saber tb. se existe uma forma de importar esses dados para o SQL SERVER 2000. Por favor, alguém me ajude!!! Estou meio perdida, pq nunca trabalhei com outros banco de dados, só msm SQL SERVER. Pelo q pesquisei, para visualizar esses dados precisaria de um driver para DATAFLEX e configurá-lo no BDE, mas ñ sei como fazer isso, e tb ñ achei o driver p/ download... Por favor, se alguém souber ou tiver outra idéia de como fazer isso, eu agradeço muito... Qualquer ajuda é válida!!! Obg... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Da uma olhada aqui: http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php...52091b4c375435f Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites